Nos Estados Unidos, é comum ver crianças com fantasias estranhas e macabras. Seus símbolos e praticas evocam diretamente o paganismo e a morte. Além do mais, o halloween está diretamente ligado às práticas ocultistas: (bruxarias, encantamentos, atos macabros, vodu, feitiçarias...)
De acordo com manuscritos, a celebração antiga do halloween era feita pelos DRUIDAS em honra a Samhain, o senhor da morte; no primeiro dia do mês de novembro, onde Samhaim chamava todas as almas malignas (espíritos) que durante o passado habitavam corpos de animais.
A prática do halloween é totalmente contraria as escrituras sagradas do Cristianismo (a Bíblia Sagrada) o que deve ser evitado por todos aqueles que direta ou indiretamente são considerados cristãos.
Neste dia é comum encontrarmos pessoas vestidas de preto ou roxo, e com maquiagem escura no rosto e crianças fantasiadas de bruxinhas e vampirinhos. Em tempos tão difíceis, onde a cada dia clamamos por uma intervenção do reino da Luz (a Paz) não se deixe levar por celebrações ainda que aparentemente inocentes, quando isso celebra o reino das trevas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário